Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Procurar

verbalizado por Fábio, em 19.04.09

Há quem passe metade da vida a procurar tudo. Eu passo. Porque passso a outra metade a perder as coisas que procuro, é um facto. Há também quem passe a vida inteira há procura da felicidade, de ficar bem na vida, de ter um grande cargo numa grande empresa. Há quem passe o tempo todo há procura do homem ou da mulher ideal... Blá, blá, blá... E há quem passe o tempo livre a procurar o desconhecido (neste caso, um Desconhecido)! E porque não? Só porque sim. Devíuamos todos fazer o mesmo, procurar o desconhecido a ver se aprendíamos mais alguma coisa.

 

Pois é. Encontrei um blog hoje nos destaques do Sapo (http://desconhecidoprocura-se.blogs.sapo.pt) cujo o objectivo é descobrir um Desconhecido, essa agulha, neste gigante palheiro - a internet. A ver se dá.

 

É bonito quando nos apixonamos pelo desconhecido. E como pergunta a Leonor: "quantos de nós não se apaixonam por Desconhecidos ao longo do dia?". Aquela coisa do "amor à primeira vista"...

 

Se "o tal Desconhecido" aparecer por Sintra (não que eu vá estar muito atento à fisionomia do rapaz, nem à barba nem a esse tipo de coisas...) aviso.

 

Entretanto vou continuar à procura das minhas coisas, do meu eu, e no meu tempo livre procuro o desconhecido, aquilo que não conheço.

 

O Verbos junta-se à Procura. Gostei da ideia.

 

Até já.

 

PS: se causou aquele alarido por ter merecido o destaque na página incial do Sapo apenas com um post, iamgino se este post fosse o 3 milhões e ganhasse o prémio. Até deitavam fumo! ah ah!

Autoria e outros dados (tags, etc)

verbalizado às 23:49





Anúncios


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2009

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930



Verbos mais conjugados





visitar


Mais sobre mim

foto do autor