Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Construir

verbalizado por Fábio, em 09.05.09

Pedaços. Pedaços de sonhos. De canções. De amizades. Pedaços de sorrisos, felicidades e lágrimas. Caixinhas de surpresas, varinhas de condão, e abraços, muitos abraços. Alegrias, tristezas, conversas e falatórios, cusquices e risos. Pedaços de tudo. Pedaços de nada. Mas tu não. Tu não és pedaço. És o todo. Tu és tu. O poço de amizade para onde eu me deixo cair sempre. Tu és tu. Com a tua alegria e vivacidade e capacidade de compreender. Tu és a minha amiga e sempre serás.

 

É bom ver que estás a contruir o teu futuro. É bom ver-te ali. Daquela maneira. É bom ver que cresceste e que evoluites bastante. Gostei tanto de te ver Catarina.

 

Está tão crescida a minha menina. Estão todas. É bonito ver o resultado final de um trabalho duro.

 

É bonito ver que a minha Catarina está uma actriz.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

verbalizado às 23:59




2 conjugações

De Marco a 10.05.2009 às 19:19

De facto é bom saber que as pessoas que amamos cresceram, mas tal como essas mesmas pessoas que tanto amamos cresceram, tu também cresceste Fábio, quando comecei a ler esse post pensei que o texto tinha sido uma dedicatória a ti, meu amigo.
Esse pequeno texto aplica-se a ti de uma forma especial porque tu também cresceste e mudaste para melhor, deixaste de ser aquele rapaz que conheci a sofrer por um amor não correspondido para um homem que já sabe dizer não e que não se "mata" com tanta frequência.
É sempre bom saber que tu, meu amigo, mudaste e que posso sempre contar contigo mesmo quando estou enclausurado dentro de mim mesmo sem dar sinal de vida á muito tempo. Mas não te esqueças que estou aqui sempre que precisares tal como tu estás para mim.

P.S: esta é a primeira e única vez que me vais "ver" a escrever algo que me está tão próximo do coração, se contares isto a alguém eu dou-te um tiro LOL.

Abraço
Marco S.

De Rita a 10.05.2009 às 21:18

Lamento Marco, mas qualquer pessoa que venha ler este post e que curiosamente queira ler os comentários vai ler o teu comentário que tão perto do teu coraçao está xD. Mas está bonito sim Marquito (:

oh Fábio, esta tudo tao diferente nao é? e ainda bem.. ainda bem.

um beijo no fundo do coraçao

conjugar (comentar) verbo



Anúncios


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2009

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31



Verbos mais conjugados





visitar


Mais sobre mim

foto do autor