Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Servir

verbalizado por Fábio, em 19.11.09

O Fábio serve para tudo. Bom.. não é bem assim. O Fábio Serve para dar boleias, para arrumar aquilo, para ir buscar não sei o quê, ou não sei quem; o Fábio serve para pagar, para limpar, para dar a cara, para levar na cabeça; o Fábio serve para enterter, para mostrar, para fazer o que os outros não fazem, para arranjar; o Fábio serve para montar, para ajudar, para dar trabalho; o Fábio serve para dar, serve para dar tudo menos um abraço de consolo, não serve para ouvir um desabafo, não serve para dar uma palavra amiga, não serve para despertar um sorriso. Pelo menos tantas vezes quanto queria.

 

O Fábio também gosta de ouvir um simples "obrigado" de vez em quando, e não me venham com a história de que "os amigos não agradecem", "não é preciso agradecer, para que é que servem os amigos?" Pois, essa é uma pergunta que me assalta a cebça muitas vezes... Claro que é preciso agradecer. Agora é.

 

O Fábio é humano, não é uma máquina. O Fábio também é amigo, não é um servo, não é um pau-mandado. O Fábio está aqui, não se foi embora. Olá.

 

Apesar do Fábio não saber dizer "Não", isso não significa que os amigos deixem de o ser. Não significa que os amigos deixem de contar com o Fábio como um (amigo).

 

O Fábio está aqui, não se foi embora. Olá.

 

Ao menos, quando o Fábio morrer, batam palmas se faz favor.

 

Era isto. Só.

De nada.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

verbalizado às 02:13




6 conjugações

De af a 19.11.2009 às 10:33

E este Fábio é um Senhor, grande irmão! Estás cá dentro! <3 secalhar isto parece mal, não? tendo em conta que andas as pôr as tuas mãos no meu bolso e dps vens para aqui comentar! xD

Hugzissímo meu irmão!

De joana a 19.11.2009 às 16:41

para mim o fábio serve para dar passeios por lisboa ou por sintra de forma a que a minha cabeça não exploda de tanto tempo enfiada em casa a pensar no que não devia! o fábio ajuda quando é preciso e quando não é também! os outros estão é mal habituados! desenrrascam-se pa! não há cá taxis ou ajudantes pessoais. eu aprendo a fazer as coisas sozinha! não? esta bem... sou diferente por nao ser pendura...
fica sabendo que gosto muito dos nossos passeios amigo! adoro ver-te a toa no comboio e no metro porque resolveste desaprender a andar de transportes xD
és grande! seja lá qual for a tua altura (até porque consegues ser maior que eu xD)

Beijinho :) *
temos que combinar qq coisa ;)

De Catarina Salgueiro a 19.11.2009 às 18:52

O Fábio serve para rir. O Fábio serve para chorar. O Fábio serve para chorar a rir. O Fábio serve para conversar. O Fábio serve para desabafar. O Fábio serve para ajudar. O Fábio serve para consolar. O Fábio serve para almoçar, lanchar e jantar. O Fábio serve para abraçar. O Fábio serve para passear. O Fábio serve para ouvir música e dançar. O Fábio serve para estar em silêncio. O Fábio serve para telefonar. O Fábio serve para tirar fotografias. O Fábio serve para contar piadas engraçadas que envolvem freiras e paredes do convento. O Fábio serve para não se calar quando eu quero dormir. O Fábio serve para dar cabeçadas. O Fábio serve para vestir a minha roupa. O Fábio serve para se rir de uma forma engraçada quando eu lhe faço cócegas e para chorar no meu ombro. O Fábio serve para ir ao teatro ao Macdonalds (não exactamente por esta ordem). o Fábio serve para ir aos concertos. O Fábio serve para ir aos jantares e às festas. O Fábio serve para aparecer à porta da minha casa de surpresa. Porque o Fábio está sempre presente!

E às vezes não devia. O Fábio também tem de aprender a dizer que não e a pôr-se em primeiro lugar e a afirmar-se quando é preciso.

Mas mesmo que não aprenda, o Fábio há-de sempre servir para as coisas boas e más da vida e as pessoas também hão-de sempre servir para o Fábio e ajudá-lo e gostar dele, mesmo que às vezes algumas não o reconheçam.

De Rurouni a 19.11.2009 às 21:01

Só tenho uma coisa a dizer a tudo que aqui escreste amigo:


quem me dera ser um quinto do que tu és ;)




forte abraço

De Manaças a 19.11.2009 às 22:27

Mobilizaste aqui umas quantas pessoas a dizer o que significas para elas; não precisam de ser 4500 pessoas a dizer! És enorme!

Grande abraço

De Marco Silvestre a 20.11.2009 às 09:48

O Fábio também serve para dar abrigo aos amigs que ficaram fechados á porta de casa, não te esqueças disso. Eu sei que as vezes não sou la muito bom amigo e que ultimamente tenho me portado um pouco mal. Por isso peço desulpa.
Essa coisa dos amigos não agradecem é treta, devemos e temos de te agradecer todos os dias pela ajuda que nos dás quem mais é que se levanta seja a que hora for para ajudar um amigo! TU fazes isso e todos nós sabemos mas não é não é isso que alguns de nós, eu incluido, não sabemos ouvir de ti e mais uma vez peço desculpa.
Enfrenta-nos quando abusamos e diz mesmo que estamos a abusar e caso seja preciso usa medidas drásticas se não aprender-mos a bem, aprendemos a mal.

Abraço

conjugar (comentar) verbo



Anúncios


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930



Verbos mais conjugados





visitar


Mais sobre mim

foto do autor