Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Vituperar

verbalizado por Fábio, em 15.02.10

Hoje foi um dia triste. Um daqueles em que me apetece correr para bem longe do mundo e desaparecer da vista de toda a gente. Tudo isto porque disse coisas que magoaram uma amiga, que para mim sempre o foi, apesar de nos últimos dias ter ficado, também eu, magoado com ela.

Uma conversa ao estilo moderno, por sms. Sou "um fraco". Sou. Mas isso já eu sabia há muito tempo. E se calhar, desta vez, devia ter continuado na minha, a pensar pela minha própria cabeça e a fazer o que a minha consciência me dizia. Seria um fraco à mesma.

 

Tenho pena que a "a minha paixão" tenha comprometido a amizade que agora devíamos ter. Tenho mesmo. Não te posso pedir desculpa por isso, mas tenho pena que penses que te pergunto as coisas para te controlar e para depois te insultar na costas. Lamento mesmo. Lamento que me aches cinico e que penses que estive a brincar aos amigos durante 5, quase 6 anos. Lamento.

 

Chamei-te interesseira. Desculpa. Acho que fui formulando uma ideia errada tua na minha cabeça, com atitudes esporádicas que tinhas e que eu tinha, com coisas que outras pessoas formaram na cabeça delas e me disseram... depois explodi. Desculpa por isso.

 

Tudo isto faz-me colocar questões sobre o quanto nos conhecemos. A sério. Concordo que o que senti por ti durante todos os anos que passaram tenha contribuido para estragar a nossa amizade, mas também acho que tudo depende da nossa vontade, disponibilidade e abertura para ser amigos. Não estou contigo porque tens uns lindos olhos. Estou contigo porque me sinto teu amigo.

 

Tenho pena que os desabafos e as brincadeiras que eu tenho com os nossos "amigos" (os mesmos que, quando tu não estás, me dizem que és interesseira) se transformem em pedras. Sempre. Tenho pena de saber de ti pelos outros. Tenho medo que todos estes anos tenham sido uma mentira.

 

Tenho pena que a expressão "podes contar comigo" te soe a um vazio, porque tu sabes que podes.

 

Tenho mesmo.

 

Até já.

Autoria e outros dados (tags, etc)

verbalizado às 00:49





Anúncios


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28



Verbos mais conjugados





visitar


Mais sobre mim

foto do autor