Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Verificar

verbalizado por Fábio, em 12.09.12

Este é o chamado um texto de...vá lá... de merda. Uma conversa de latrina.

Avisei.

A Renova fez um papel higiénico preto. Eu sou da opinião que não serve para nada, a não ser para gozar com os amigos que vão... digamos... cagar... a nossa casa. Isto porque, diga-se o que se disser, no papel higiénico preto não conseguimos, efectivamente, ver se o dito cujo ficou imaCUladamente limpo ou não.

Decidi fazer uma estatística sobre este fantástico tema: perguntei a várias pessoas se olhavam para o papel depois de passarem com ele na refeiga umas quantas vezes, de modo a apurar se a dita estaria limpinha ou não. A maior parte respondeu-me que sim. Em casos mais raros obtive umas respostas negativas.

"Não olhas para o papel? Então como é que sabes que o cú fica limpo?"

"Sinto-o" bom, mas com uma convicção que vocês, caros leitores, não estão bem a ver.

Capacidade estranha esta de sentir o rabo limpo. Se vos enfiassem qualquer coisa pelo cú acima eu até compreendia, em certos casos, o "sinto-o", agora assim? Nããã. O que acontece ao fim do dia é que vão ficar com as cuecas cheias de... marcas de travagem. E isso não é bonito.

Para essas pessoas tenho um conselho: verifiquem se, efectivamente, o traseiro ficou devidamente asseado soltando um tímido esgar para o papel. Não custa nada e quem está à vossa volta ficará muito mais à vontade para falar convosco porque nessa altura já não vão cheirar mal.

É. É este o meu conselho. Verifiquem e limpem o cú em condições.

 

E já que se fizeram 11 anos desde a queda das torres gémeas gostava de poder relacionar esta converseta com isso, para poder dizer qualquer coisa idiota sobre o assunto. Não mes estou a lembrar de nada se não do facto que, quando os aviões se enfaixaram prédio a dentro deveriam estar pessoas a... cagar. Não vi num documentário, dos milhares que se fizeram, alguém a dizer:

"Então onde é que estava na altura do embate?"

"Olhe eu estava no piso 23º, da torre norte, no WC a cagar. Estava a fazer força e de repente ouvi um estrondo e pensei: Eh láá! Pumba! Temos campeão! Eh eh! Esta foi pelo meu Benfica!"

Ninguém. Ninguém verdadeiramente... vivo... e capaz de vir a público dizer isto. Que vergonha pá!

Enfim. Vá vão lá tomar banho que eu já vi que estão todos nus a ler isto e ainda se constipam.

 

Adeeeeeuuuussss!

 

Renova Preto! Que é o que os empreeiteiros das empresas de remodelações dizem...! Petum pchhh

Autoria e outros dados (tags, etc)

verbalizado às 03:38





Anúncios


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30



Verbos mais conjugados





visitar


Mais sobre mim

foto do autor