Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Partilhar

verbalizado por Fábio, em 27.03.16

Às vezes penso: "isto o que era bonito era ter alguém para partilhar a minha vida.". Acho que era uma namorada, ou assim. Alguém para se rir comigo, vir cá fora só olhar para o céu e dizer "a lua hoje está cheia!" Alguém com quem rir muito, alguém com quem eu pudesse contar. Alguém para abraçar, para fazer o amor, para brincar. Alguém para correr atrás (esqueçam, isto é o que eu faço). Alguém a quem contar histórias, uma nova todos os dias. Alguém com quem viajar... Como não se verifica possível faço isto tudo sozinho. Viajo sozinho, venho cá fora sozinho e sou eu que digo "a lua hoje está cheia" ou "porra vai chover e deixei a roupa na corda, é melhor ir para casa. Sozinho". Também choro sozinho, as tais lágrimas da liberdade, das quais fala a música - Esta - que quando são em demasia, chateiam.

Os meus amigos vão ler isto e pensar "olha-me este filho da mãe!". Não, amigos. Não é a mesma coisa. Eu gosto de vocês e vocês são o meu mundo. E vocês sabem. É convosco que eu partilho a minha vida. Queria era uma "cara metade".

Eu gosto de partilhar coisas e, na maior parte das vezes, partilho-as com os meus amigos, ou com pessoas que nem conheço tão bem, principalmente as minhas histórias. As das viagens. Aquelas que faço sozinho para trazer isso mesmo - histórias para contar. Na esperança de poder partilhar alguma coisa. Citando João Monteiro "eu às vezes também jogo xadrez sozinho. E é precisa muita honestidade para jogar xadrez sozinho." E é. É preciso muita honestidade para fazerem isto tudo sozinhos.

Mas nesta coisa de viajar sozinho, o meu amigo Olavo bate-me aos pontos. Porque também é preciso coragem para viajar sozinho. E ele tem-na, muito mais que eu.

Há sempre um lado bom nisto. Além de jogar xadrez, podem comer as comidas feitas de propósito para partilhar, sozinhos.

pizza-hut-trinidad-and-tobago-supreme-lovers.png

Autoria e outros dados (tags, etc)

verbalizado às 16:05





Anúncios


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031



Verbos mais conjugados





visitar


Mais sobre mim

foto do autor