Desejar
Bom, 2007 está a ir-se embora e 2008 está a bater à porta... era o carteiro, mas pronto, 2008 está quase a chegar também.
Para receber o novo ano aperaltamo-nos todos, agarramos em champanhe e paças e pedimos 12 desejos. Isto chama-se, vulgarmente, Passagem de Ano. Há quem a faça em casa, há quem a faça na casa dos amigos, na rua, em Carvalho (sim, com 'v', apesar de haver gente que devia passar noutro sitio), na cama (pensem o que quiserem), em pavilhões ou salões de festas e há quem a faça no casino (tipo eu).
Quando derem as 12 badaladas, além do carro que transporta a cinderela se transformar em abobora, vou pedir os meus 12 desejos que são:
1-Paz no mundo, na europa, em Portugal e, se possivel, em Mem Martins;
2-Que a ASAE não me feche o blog (sim, acho que com a razia que eles andam a fazer só isto é que falta)
3-Que não apareça nenhuma lei que nos proiba de cuspir para o chão em áreas com menos de 100 m2;
4-Que a Coca-Copla comece a embalar os produtos em garrafões de 5 litros e que arranje um sistema para a bebida não perder o gás!
5-Que uma catrefada de pulgas entrem nas cuecas dos meus inimigos, que lhes mordam as vierilhas e que os braços deles encolham de maneira a não poderem coçalas! (tipico...)
6-Se o 5º não resultar, quero conseguir tirar a carta de condução para os poder atropelar!
7-Pedir para o Benfica ser campeão já é abusar um bocadinho não acham?
8-Um walkie-talkie daqueles do anuncio do Dakar para poder dizer 'j Jarbas mande esvaziar a água', sim poeque o aparelhinho é a única coisa que me falta...
9- Que as obras na minha cara terminem rapidamente, porque quando acaba o prazo de conclusão, tenho de começar a pagar indeminizações a quem olha para mim...
10-Que quem neste momento precisa de se animar, seja feliz!
11-Os casamentos não servem para nada pois não? Aquilo é tudo uma palhaçada e um rol de mentiras, portanto que acabe também. Que acabem os casamentos mas que os copos de água continuem... (quem diz de água, diz de outra coisa...)
12-Bem, basicamente quero ser Feliz. Reticências (...)
Estes são so meus desejos. Bem e como estamos a acabar o ano, é hora de arrumar casa (nos seus vários sentidos), ver o que correu mal, resolver problemas, esquecer coisas, enfim... muito trabalhinho, de maneiras que vou deixar isto para 2008...
Tenham todos um 2008 em grande cheio de Verbos!
Abraços e beijinhos*
Até já.