Descobrir
Tenho pena, but the show must go on... Acho que estou agora a descobrir verdadeiramente as pessoas. A frustração que vai dentro delas faz com que tomem certas e determinadas atitudes, penso eu. Mas não sei. Acho que não. Desiludem-me a cada dia que passa, destroem-me, entristecem-me os dias. Mas não me posso deixar levar por tais desilusões e surpresas das mais incriveis, de quem menos se espera. Agora não. Agora espero tudo. Já acredito em tudo. Quase tudo. Acreditarei um dia em tudo, mas esse dia não vai chegar, poruqe eu sei quem não me vai desiludir. Quem vai estar lá para sempre. Já pensei isto de outra pessoas, destas mesmas pessoas que agora me desiludem. Destas pessoas que agora se revelam facilmente influenciáveis. Mas aqueles tenho a certeza que nunca o farão.
Não sei bem o que vai cá dentro. Não o consigo descrever. Acho que é um misto de surpresa com desilusão e dôr. Não digo ódio, porque... não sei... talvez para não ferir susceptibilidades e por estar ainda de cabeça quente.
Estou a descobrir, aos poucos, o verdadeiro eu das pessoas. Vou limitar-me a observar. Se essas pessoas quiserem dizer alguma coisa que o façam por iniciativa própria. Eu estarei lá como sempre estive.
A ti digo-te adeus... ou até breve.
Perdi.