Colar
Ora bem... há quanto tempo não vinha eu falar sobre as situações ridicul... desculpem, idiotas, do meu dia-a-dia? Sim, prái desde o último post que de tão deprimente que é, chega a ser idiota.
Imaginem vocês que andam para ai... vá lá... "pessoas" (podia ter dito "boa gente" mas o meu nível de escrita não me permite fazer tal ironia, seria muito superior áquela que sou capaz de efectuar) a dizer que eu sou "colas" e até me aplicam uma marca e tudo que recuso-me a dizer qual é para não fazer figura de urso também. Pronto, eu faço outra vez, é a Super Cola 3. Não é tão... a.. (qual é o adjectivo que se aplica a este tipo de situações?)... fofo? É.. mais ou menos. Porquê? Porque o número 3 é bonito e eu gosto de ver "pessoas" a fazer figuras tristes nos locais públicos onde eu apareço.
Locais públicos: sitio onde se pode estar quando, com quem e como nos der na veneta a menos que a policia apareça. Como não apareceu fui cumprimentar os meus amigos que estavam numa zona de grande corrente de ar dentro daquele café. E o vento lá trouxe o Super Cola 3.
Só vos digo o seguinte: quando forem às compras e no sitio da cola estiver só o preço, foi porque esgotou o stock.
E pronto. Por hoje é isto. Passo a publicidade e a estupidez e peço desculpa a todos os ursos que se sintam ofendidos com o post, se bem que lá no sitio onde eles vivem não têm acesso à net, acho eu... já credito em tudo. Se não tivesse posto o termo «pessoas» entre aspas teria de pedir desculpa a toda a gente e dava muito trabalho.
Deixo-vos só com a ironia do destino:
Super Cola 3 - Cola universal instantânea. Ideal para cerâmica, borracha, madeira, couro, plástico, metais e cartões. Manter fora do alcance das crianças. No caso de pele colada, utilizar sabonete e água quente, separe a pele com a ajuda de uma colher de chá ou café. No caso de contacto com os olhos, lavá-los com grande quantidade de água. Em caso de colagem graves consultar um especialista
Eu levo a mangueira, não vá ser preciso um bocadinho de água nas trombas...
Bem, vou ali colocar-me na parede. Até já.