Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Falsear

verbalizado por Fábio, em 06.06.08

Engraçado... Sabem aquela sensação de qquando vão à loja dos chineses, compram qualquer coisa que pensam ser de último grito e ao 2º uso vai parar ao lixo? Compram uma coisa e sai-vos outra... A seguir escolhe-se outra loja, ou compra-se o produto de marca...

 

Devia confiar menos nos produtos piratas, produtos falsos. Produtos que quando nós viramos as costas começam a fazer sabe-se lá o quê; a trabalhar sozinhos, a pensar e mover-se por si próprios. Trazem sempre o rótulo trocado. Se a ASAE sabe disto, cai-lhes logo em cima, bandidos dos produtos.

 

Falsear, em teatro, significa adaptar determinado movimento ou posição Às condicionanetes impostas pelo palco, pela técnica, pelo público e, até, pelo decorrer do espectáculo. Aqui não. Aqui significa ter duas caras. Saber e trair a confiança. Significa abandonar. Em bom português, significa ser um filho da puta. E desculpem a brejeirice, mas o meu estado de nervos neste momento não me permite ser mais dócil e carinhoso para com quem é falso.

 

Engraçado que nenhuma daquelas pessoas que eu tenho a certeza que são minhas amigas, nunca me trairam e se alguma vez alguma coisa correu mal falámos sobre o assunto e resolvemos. Isto são amigos. Amigos não são aquelas velhas codrilehiras, que deviam, de vez em quando, olhar para si.

 

Cada vez gosto mais de TODAS as pessoas do teatro. Elas não são assim. Têm duas caras sim, têm. Mas só usam a segunda quando é preciso. Não são pessoas falasa. São actores.

 

Sinceramente. Ainda bem que o meu primeiro contacto com estes produtos foi muito recente. Ainda bem que estes produtos não estão na lista de produtos especiais e fidedignos.  

Ainda por cima são um desperdicio de oxigénio e libertam muito CO2. Quanto a mim era abatê-los.

 

Noutra não me apanham, não. Sujeito a apanhar alguma alergia... Agora sempre de pé a trás, não vá aparecer algum material contra-feito.

 

Fim.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

verbalizado às 00:31




1 conjugação

De Mafalda a 06.06.2008 às 13:21

As lojas do chinês são uma praga!

E enfiam-nos cada barrete!

Beijinhos
Mafalda

conjugar (comentar) verbo



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2008

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930



Verbos mais conjugados




Mais sobre mim

foto do autor