Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Conhecer

verbalizado por Fábio, em 08.03.07

Foram 3 dias fantasticos passados na Guarda e com Belmonte pelo meio!

Foi-nos possivel Conhecer gentes novas, culturas novas, sitios novos, ares novos!

Conhecemos pessoas novas, com elas aprendemos a conviver e a falar "axim", conhecemos lugares novos de onde se vê o sol com outro brilho, onde se sente o vento de outra maneira! Conhecemos uma cultura diferente! Conhecemos o mundo Judáico e o original, magnifico e imponente Azeite de Belmonte! Conhecemos uma nova faceta das pessoas, uma nova faceta de Portugal!

Conhecer é um verbo transitivo: ter conhecimento; ter a ideia ou a noção de; ter relações com alguém; saber, estar certo de; ser muito versado em; distinguir, apreciar; julgar, avaliar; reconhecer, admitir; ter visto ou visitado; e intransitivo: tomar conhecimento.

Por lá, nós:

Conhecemos, entre outros:

o Filipe e o Pedro,
conhecemos monumentos:

e muitas paisagens novas:

É claro que isto é tudo um resumo, muito mal feito, daquilo que passámos nestes dias. Mas conhecemos e gostámos! De tudo!

É claro que Conhecer, não se resume apenas a três dias magnificos passados noutro cantinho do país, quando ficamos a conhecer melhor as pessoas que nos rodeiam, por vezes, surpreendemo-nos ao descobri-las melhor. Umas vezes desiludimo-nos, outras não, por isso sinto-me feliz por ter conhecido certas pessoas e desiludidio por conhecer outras mas já não as reconhecer. É a vida...

Vamos conhecendo, aos poucos, o mundo que nos rodeia.

Autoria e outros dados (tags, etc)

verbalizado às 21:21




6 conjugações

De Afilhada Princesa Sarah a 08.03.2007 às 22:48

E como eu te percebo. Sentimos uma raiva, algo diferente em nós, e abominamos momentos que nos fizeram perder, lembramos com saudade coiss que chegara ma acontecer... e desejamos que outras não tivessem ocorrido!

Ainda bem que te divertiste nesses três dias, mas sabes, conhecer é algo superficial, fazer parte da outra pessoa, isso sim, é conhecê-la a fundo. Espero faze parte de ti =).

E por isso digo-te que não penses nas coisas que te trazem tristeza, servir-te-ão como lição de vida, ou mesmo que não, o que não nos mata torna-nos mais fortes!
Sabes que podes contar comigo para sempre e vou estar sempre aqui, aconteça o que acontecer. Gosto muito de ti Padrinho.

KISS =)

conjugar (comentar) verbo



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2007

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



Verbos mais conjugados




Mais sobre mim

foto do autor