Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Acreditar

verbalizado por Fábio, em 30.10.08

Ok. Pronto. Foi a gota de água: Ploc!

 

Rendo-me. Sim, rendo-me! Já acredito em tudo meus amigos! Em tudo!

 

O quê!? Amanhã o sol não nasce? Não posso?! Ah claro que posso! É bem possivel, apesar de ter sido o meu vizinho doninha A dizer-mo! Sim, eu era um rapaz de dozoito anos e agora sou um Cavalo de 7 e não noto muita diferença, a não ser pelo cheiro. Cheiro muito bem agora. Às vezes o meu amigo porco passa aqui na rua com a sua bicileta toda... coise... passa e faz trrim trrim na sua campainha, a ver se eu me importo. Eu galopo meu amigo! Quero cá saber da tua bicileta para alguma coisa! Sei é que se já deixassem os cavalos andar de avião, ia passar umas férias a Júpiter ou assim. Mas infelizmente o feminismo tomou conta disto e isso de andar de avião é um luxo só para as éguas! Em contrapartida eu posso votar nos burros para presidir o país... perdão, a selva! Elas não.

 

Enfim. Sou rico. Toda a gente é. De repente o dinheiro deixou de fazer sentido e pagamos tudo com miminhos.

 

AHHHHH! Porra! Como assim? Como é que é possivel! Rai's parta esta gente pá! É a terceira vez esta semana que aterram com a porcaria daquela nave redonda no meu quintal! Lá porque têm antenas, 4 olhos e são verdes, não quer dizer que possam enfiar a porcaria do disco voador onde lhes apetece. Eu dizia-lhes onde o enfiar!

 

 

Ai ai... enfim. E assim se faz um texto ridiculo sobre... o ridiculo e sobre o facto de eu, agora, acreditar em tudo. Mesmo tudo! Olha a Maddie está a bater-me a porta! Ah, era o carteiro.

 

Meus amigos, ou o mundo vai acabar amanhã ou não sei... onde é que isto vai parar. Digam-me ou mostrem-me o que vai acontecer que eu acredito. Juro.

 

Vou só ali no instante picar-me com aquela agulha para ver o meu amigo elefante rosa. Ainda aleija um bocadinho, mas eu sou um ovo que fala, portanto...

 

Até já!

 

PS: E não é que o Leixões ganhou ao Porto? Ah ah ah! Deviam ter visto as vossas caras! AH! Mas esta é mesmo verdade!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

verbalizado às 00:07




3 conjugações

De Marco a 30.10.2008 às 15:17

Epah! não sei o que se passa contigo hoje mas todo bem a gente compreende que td a gente tem direito a ter ataques de loucura não é? Pois... vais ter de me contar essa historia como deve de ser.

De Catarina a 01.11.2008 às 13:18

ainda a processar... 10%.....11%.......12%

De Bel a 01.11.2008 às 13:40

Ó valha-te Deus..a tia agora até ficou Banzada com isto das èguas e cavalos e cenas verdes com olhos e
naves redondas e tal e tal..olha por acaso acabou de cair uma em cima da minha cabeça..e outra ...e ainda outra..é mto medo .
Se queres saber, eu também já acredito em tudo..e podes ter a certeza que tudo pode acontecer..VALHA-NOS DEUS E TODOS OS SANTINHOS..

Beijos muitos, abracinhos vários e naves voadoras cheias de saudadessss.

ass: a TIA

conjugar (comentar) verbo



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2008

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031



Verbos mais conjugados




Mais sobre mim

foto do autor