Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Verbos

A vida em verbos... (em especial a minha) Se estão à procura de coisas sobre o significado dos verbos mesmo e assim...este não é bem o sitio certo, mas pode ajudar. Para conjugações e coisas do género, é melhor irem aqui www.priberam.pt :)

Verbos

A vida em verbos... (em especial a minha) Se estão à procura de coisas sobre o significado dos verbos mesmo e assim...este não é bem o sitio certo, mas pode ajudar. Para conjugações e coisas do género, é melhor irem aqui www.priberam.pt :)

Excepcionar

07.11.08, Fábio

Hoje senti-me importante!

 

Esclarecemos que é da responsabilidade dos Clientes a conservação dos titulos de transporte, desde o momento da sua aquisição até ao término da sua validade.

 

No entanto, a titulo excepcional, iremos proceder ao reembolso das viagens não utilizadas no bilhete de 10 viagens enviado, conforme documento anexo.

 

Eh pá! Que fofinhos que são os senhores da CP. Quem é que nunca deixou um bilhete de 10 viagens ir parar à máquina de lavar? Aposto que ninguém, mas eu deixei. "A titulo excepcional" é sempre bonito de se ler. Ou eu sou uma pessoa muito chata ou então... a sra. Cristina Prieto, que assina a carta, também já deixou o qualquer coisa, para além de roupa, na máquina de lavar.

 

Obrigado senhora da CP.

 

Ah! Excepção era também a estação de Mem Martins, no que toca ao aviso sonoro de chegada de comboios. Hoje já ouvi a senhora mandona e com os tomates no sitio (com uma voz daquelas é quem manda lá em casa de certeza absoluta) e não aquela paspalhona que falava tdoos os dias desde que eu ando de comboio.Agora sim, vou muito mais satisfeito para o trabalho: Senhores passageiros o comboio sub-urbano CP Lisboa, precedente de Sintra e com destino a Lisboa Rossio vai dar entrada na linha número 2. Efectua paragens em todas as estações e apeadeiros. Agora até já explica de onde vem o comboio e tudo não fosse vir de Mafra ou assim. Não, não: Sintra! E da CP Lisboa ainda por cima! Já que os comboios da CP Porto não vinham fazer nada cá para baixo. Bonito, bonito era brincarem um bocadinho com o pessoal que está à espera e dizer uma coisa do tipo: "Senhores passageiros, vai dar entrada na linha número 2... uma mosca, o comboio é só daqui a 20 minutos". A minha última questão prende-se apenas com um facto: existem apeadeiros na linha de Sintra? É que os comboios que eu apanho «efectuam paragens em todas as estações e apeadeiros» e eu nunca parei em nenhum. Deixo-vos a pensar.

 

Pronto, viram? Dediquei um post inteiro aos comboios e à CP. Vou meter outro bilhete na máquina a ver se resulta.

 

Até já!

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.