Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Salvar

verbalizado por Fábio, em 02.03.09

 

Se eu soubesse como salvar uma vida, gostava de salvar a minha, mas só por último. Primeiro salvava os outros todos. E, é no fundo, isso que eu faço sempre, com tudo. Eu estou sempre triste, em baixo e cheio de coisas más, mas ajudo sempre a malta a levantar-se. E gosto. É isso que me faz bem, porque sem eles eu não era nada. Sem os meus amigos. Que, esses sim, me salvam a vida todos os dias.

 

Porque amigos não são aqueles que só se lembram de nós no dia em que fazemos anos, não são aqueles que falam mal de nós nas costas, não são aqueles que nos encontram e perguntam como correu o último ano em que não nos viram, nem são aqueles que conhecemos numa noite ou num dia e nunca mais sabemos deles. Amigos são aqueles que se chateiam connosco se for preciso e depois fica tudo bem, são aqueles que estão lá quando precisamos, mesmo que não estejam fisicamente, partilham connosco as lágrimas e limpam o ranho na nossa camisola e deixam que limpemos o nosso na deles, amigos são aqueles que estão calados se for preciso, que riem e choram connosco,que partilham connosco a vida. Amigos... são vocês.

 

São a Catarina Salgueiro, a Inês, o Olavo, o André Mourato, o Africano, a Rita, a Bárbara. e a mãe, a Catrina Trindade, a Ana, a Carolina, o Marco Silvestre e o Martin, o Manaças, a Joana Martins, a Rita Fereira, o Rui Mário, a Joana Lopes, o Mário, a Ângela, a Nídia, o Elisio, o Nuno, a Filipa Duarte, a Rute e Mizé, que em salvam quando eu preciso e que me fazem acreditar que sou capaz.

 

Obrigado a todos por saberem como salvar a minha vida.

 

Podemos precisar de ajuda e de apoio mas nunca vamos precisar de um amigo porque, pura e simpelsmente, ele já lá está.

 

Estou trsite, continuo assim, e não sei como é que vou melhorar. Vou fazer por me salvar, Com a ajuda deles.

 

Um abraço.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

verbalizado às 20:10


1 conjugação

De Catarina Salgueiro a 03.03.2009 às 02:02

Sinto-me priveligiada por ser tua Amiga, a sério!
Por mais que já te tenha agradecido tudo o que fizeste e fazes por mim diariamente, nunca será suficiente, ficará sempre algo por dizer, porque tu também me salvas muitas vezes, e quando digo muitas são muitas mesmo, mais do que as que tu imaginas...
Porque me fazes rir e sabes sempre o que dizer. Principalmente por isso.
Desculpa se nem sempre estive lá quando precisaste. Eu tento mas este ano tem sido particularmente difícil, logo quando eu pensava que ia ter imenso tempo livre não era?

"Amigos são aqueles que se chateiam connosco se for preciso e depois fica tudo bem, são aqueles que estão lá quando precisamos, mesmo que não estejam fisicamente, partilham connosco as lágrimas e limpam o ranho na nossa camisola e deixam que limpemos o nosso na deles, amigos são aqueles que estão calados se for preciso, que riem e choram connosco,que partilham connosco a vida."

É que é MESMO isto!

conjugar (comentar):

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031



Verbos mais conjugados




Mais sobre mim

foto do autor