Voar
Ora invadiram-me o mail uma data de mensagens que se referiam ao livro juvenil "O Caso da Cobra com Asas". Muitissimo interessante a avaliar pelo titulo. Ao que parece o livro foi lançado... para algum lado há cerca de... não sei quanto tempo.
Diz o mail que Este livro é pró menino e prá menina. Atitude discriminatória e muito selectiva. Esta frase faz-me pensar que os ciganos começaram a traficar isto, e à versões em azul e outra em rosa. Diz também a mensagem que: Trata-se das aventuras e mistérios da Brigada Azul, numa edição da Oficina do Livro. Já se encontra à venda nas boas (e nas más) casas da especialidade. E também na Feira do Livro e online. O preço será uma agradável surpresa.
Espera, espera.... A Brigada Azul? Ah ah. Eu bem disse que qualquer dia os policias também iam escrever livros. Este diz que está à venda nas casas da especialidade. Será, então, onde houver uma folha na porta a dizer "Há Cobra com Asas".
As personagem principal desta fantástica que história que está a venda por uma módica quantia surpresa dá pelo nome de são Sherlock Tangas. É isto que se ensina às criancinhas dos nossos dias? Ok.
O que era bonito era as pessoas irem presas por spam. O quê, 2 mil mensganes? 2 anos no chilindró. Pumba. Isso sim.
Enfim...
"Cobras com Asas"? Sr. autor ponha mais tabaco para a próxima.
Abraço