Insultar
Quando os nossos amigos mais próximos nos insultam é, no minimo... complicado. Uma éspecie de soco no estômago. E se há coisa que eu não sou é cinicio e digo-o com todas as letras que compõem a palavra. Não sou e tenho pelna certeza e consciência disso. Eu e todos. tenho defeitos como toda a gente, tenho as minhas falhas, a minha forma de dizer e ver as coisas... mas cinismo é coisa que não faz parte da minha personalidade, o que não quer dizer que não cometa os meus erros, mas, vamos lá a ver: Se eu comer salada de alface ao almoço dois dias seguidos por exemplo, sou vegetariano? Ok.
Já estou habituado a muita coisa, já vi muitra cosia, ouvi muita coisa, sei muita coisa, começo a habituar-me a este tipo de situações também, que me deixam deveras chateado. Se hà coisa que eu não admito mesmo é insultarem-me e acusarem-me de coisas pelas quais eu não posso ser acusado. A minha mãe podia chamar-me nomes. Não chama, portanto mais ninguém o pode fazer.
Menos, muito menos.
Agora, à parte de coisas idiotas, deixo aqui a música que tem acompanhado a malta (O MEO Gang) nestes dias, nas festas de S.Pedro. Carrinhos de Choque é que e pá!
O comando é, definitivamente, nosso!