Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Verbos

A vida em verbos... (em especial a minha) Se estão à procura de coisas sobre o significado dos verbos mesmo e assim...este não é bem o sitio certo, mas pode ajudar. Para conjugações e coisas do género, é melhor irem aqui www.priberam.pt :)

Verbos

A vida em verbos... (em especial a minha) Se estão à procura de coisas sobre o significado dos verbos mesmo e assim...este não é bem o sitio certo, mas pode ajudar. Para conjugações e coisas do género, é melhor irem aqui www.priberam.pt :)

Servir

19.11.09, Fábio

O Fábio serve para tudo. Bom.. não é bem assim. O Fábio Serve para dar boleias, para arrumar aquilo, para ir buscar não sei o quê, ou não sei quem; o Fábio serve para pagar, para limpar, para dar a cara, para levar na cabeça; o Fábio serve para enterter, para mostrar, para fazer o que os outros não fazem, para arranjar; o Fábio serve para montar, para ajudar, para dar trabalho; o Fábio serve para dar, serve para dar tudo menos um abraço de consolo, não serve para ouvir um desabafo, não serve para dar uma palavra amiga, não serve para despertar um sorriso. Pelo menos tantas vezes quanto queria.

 

O Fábio também gosta de ouvir um simples "obrigado" de vez em quando, e não me venham com a história de que "os amigos não agradecem", "não é preciso agradecer, para que é que servem os amigos?" Pois, essa é uma pergunta que me assalta a cebça muitas vezes... Claro que é preciso agradecer. Agora é.

 

O Fábio é humano, não é uma máquina. O Fábio também é amigo, não é um servo, não é um pau-mandado. O Fábio está aqui, não se foi embora. Olá.

 

Apesar do Fábio não saber dizer "Não", isso não significa que os amigos deixem de o ser. Não significa que os amigos deixem de contar com o Fábio como um (amigo).

 

O Fábio está aqui, não se foi embora. Olá.

 

Ao menos, quando o Fábio morrer, batam palmas se faz favor.

 

Era isto. Só.

De nada.

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    joana

    19.11.09

    para mim o fábio serve para dar passeios por lisboa ou por sintra de forma a que a minha cabeça não exploda de tanto tempo enfiada em casa a pensar no que não devia! o fábio ajuda quando é preciso e quando não é também! os outros estão é mal habituados! desenrrascam-se pa! não há cá taxis ou ajudantes pessoais. eu aprendo a fazer as coisas sozinha! não? esta bem... sou diferente por nao ser pendura...
    fica sabendo que gosto muito dos nossos passeios amigo! adoro ver-te a toa no comboio e no metro porque resolveste desaprender a andar de transportes xD
    és grande! seja lá qual for a tua altura (até porque consegues ser maior que eu xD)

    Beijinho :) *
    temos que combinar qq coisa ;)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.