Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Verbos

A vida em verbos... (em especial a minha) Se estão à procura de coisas sobre o significado dos verbos mesmo e assim...este não é bem o sitio certo, mas pode ajudar. Para conjugações e coisas do género, é melhor irem aqui www.priberam.pt :)

Verbos

A vida em verbos... (em especial a minha) Se estão à procura de coisas sobre o significado dos verbos mesmo e assim...este não é bem o sitio certo, mas pode ajudar. Para conjugações e coisas do género, é melhor irem aqui www.priberam.pt :)

Expectar

23.03.10, Fábio

Que atire a primeira pedra quem nunca expectou! Ah seus malandros a fazer logo analogias sexuais com a palavra expectar.

 

"Oh Je estou com dúvida"

 

Meus amigos eu só vos digo que... nada, nem vos vou dizer nada para depois irem contar aos outros, devem pensar que sou parvo. Acham que acredito em pessoas como vocês, assim, vestidos dessa maneira. E essas meias brancas? Partiram os pés, não? Óptimo.

 

Ora isto de estar na expectativa é uma coisa... que... hum... arranha o... pois.. isso. Acho que até faz mal à saúde, por isso...