Perceber
Bom, para quem acha que os meus são ridiculos se calhar cá está mais um, mas tenho de desabafar de alguma forma, já que não o posso fazer com a pessoa que me costuma ouvir pois a razão de ser deste post é essa pessoa.
Se calhar sou eu que levo as coisas demasiado a peito, se calhar nem tenho razões ou motivos para ficar assim, mas infelizmente dou demasida importância aos amigos e às suas atitudes.
Não percebo. Se calhar a minha definição de amigo está desactualizada. Eu pensei qeu os amigos confiavam uns nos outros e aquela coisa do "Confianças?" não era necessária. Talvez esteja enganado.
Não é a primeira vez que me chateio contigo ou vice-versa, mas por uma coisa que eu não entende, é. Somos amigos, é a brincar. é tudo a brincar
Não percebemos, mas lá vamos nós a correr, porque lá está a definição de amigo. O amigo que às vezes tem de mandar pastar aqueles que falam mal de ti (sim isso já aconteceu, embora não saibas), o amgo que ajuda, o amigo que briinca, o amigo que ouve, o amigo chato, o amigo idiota, o amigo parvo e estupido, o amigo que corre, corre e no fim fica sem entender nada e que é simplesmente ignorado.
Não percebo as mulheres. Mesmo. Como é que as atitudes das pessoas nos podem estragar o dia assim?
Quem leu o último post que eu fiz está a pensar "Então, mas não era suposto estares melhor?" e eu respondo: Era mas há amigos que nos deixam tristes,e quando desaparece um problema, vem logo outro para ocupar o seu lugar.
"Isso com o temmpo passa" Passa os tomates é que passa. Nunca passou.
Enfim... fico-me por aqui, porque os posts de cabeça quente nunca deram bom resultado.