Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Perceber

verbalizado por Fábio, em 28.11.07

Bom, para quem acha que os meus são ridiculos se calhar cá está mais um, mas tenho de desabafar de alguma forma, já que não o posso fazer com a pessoa que me costuma ouvir pois a razão de ser deste post é essa pessoa.

 

Se calhar sou eu que levo as coisas demasiado a peito, se calhar nem tenho razões ou motivos para ficar assim, mas infelizmente dou demasida importância aos amigos e às suas atitudes.

 

Não percebo. Se calhar a minha definição de amigo está desactualizada. Eu pensei qeu os amigos confiavam uns nos outros e aquela coisa do "Confianças?" não era necessária. Talvez esteja enganado.

 

Não é a primeira vez que me chateio contigo ou vice-versa, mas por uma coisa que eu não entende, é. Somos amigos, é a brincar. é tudo a brincar

 

Não percebemos, mas lá vamos nós a correr, porque lá está a definição de amigo. O amigo que às vezes tem de mandar pastar aqueles que falam mal de ti (sim isso já aconteceu, embora não saibas), o amgo que ajuda, o amigo que briinca, o amigo que ouve, o amigo chato, o amigo idiota, o amigo parvo e estupido, o amigo que corre, corre e no fim fica sem entender nada e que é simplesmente ignorado.

 

Não percebo as mulheres. Mesmo. Como é que as atitudes das pessoas nos podem estragar o dia assim?

 

Quem leu o último post que eu fiz está a pensar "Então, mas não era suposto estares melhor?" e eu respondo: Era mas há amigos que nos deixam tristes,e quando desaparece um problema, vem logo outro para ocupar o seu lugar.

 

"Isso com o temmpo passa" Passa os tomates é que passa. Nunca passou.

 

Enfim... fico-me por aqui, porque os posts de cabeça quente nunca deram bom resultado.

Autoria e outros dados (tags, etc)

verbalizado às 17:55




2 conjugações

De Marco a 28.11.2007 às 22:02

Pois eu so tenho a dizer uma coisa... tu deves ter tendencias masoquistas visto que não é de hoje que andas para ai a levar com marradas nos cornos e não ha maneira de dares a volta a situação.
Abraço

De Cathe a 03.12.2007 às 15:30

concordo com o marco :)

mas isso já sabias, certo?

the change is on you

conjugar (comentar) verbo



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2007

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930



Verbos mais conjugados




Mais sobre mim

foto do autor